PRAZO DE POSTAGENS, ENTREGAS E RETIRADA:
- RETIRADA: A retirada é feita na Serra ES, no bairro São Diogo 1, e precisa ser agendada com antecedência. Após efetuar a compra, chame no whatsApp que enviaremos a localização certinha.
- MOTOBOY: Prazo máximo de envio é de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. As entregas via motoboy acontecem em horário comercial de segunda a sexta, não é possível agendar horário exato.
- CORREIOS: Prazo máximo para a postagem é de 4 dias úteis após a confirmação de pagamento
* AS COMPRAS POR BOLETO SÓ PASSA A CONTAR APÓS A COMPENSAÇÃO NO SISTEMA.
OPÇÕES DE ENVIOS CORREIOS:
SEDEX:Serviço de envio expresso de mercadorias.
As entregas via sedex acontece em toda região nacional, após a postagem sua encomenda pode chegar em até 5 dias úteis (seg a sab). Após a postagem você receberá um email com o código de rastreio.
PAC: Serviço de envio não expresso exclusivo.
Prazo de entregas de até 10 dias úteis após a postagem (seg a sexta)
Sobre Tentativas de Entrega
É fundamental que no endereço esteja uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Não é possível agendar um horário para entrega do pedido.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos para envios via PAC e SEDEX, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Cadastramento de Endereço Errado
Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 24h pelo whatsapp para o acerto do endereço.
Depois desse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.
A VAI DE PRATA não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro
. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos.